'' Bom.. eu sou uma menina normal, tenho 16 anos e me chamo (seunome), pra ser mais exata, tenho 15 anos. É que eu vou completar 16 aninhos semana que vem, e pra ser sincera, não estou nem um pouco animada para isso, e sabe porque ?é que as coisas aqui em casa não andam muito bem, depois que meu pai decidiu abrir sua própria empresa, ele e minha mãe andam brigando muito, e como se não bastasse descontam toda a raiva em cima de mim e do meu irmão. Sim, eu tenho um irmão, na verdade 2, sou a irmã do meio, o mais velho é o Lucas, fez 18 anos em janeiro e depois tem a Maria Júlia, mais conhecida como Maju, a caçula de toda a família, e quando digo caçula significa a mais nova de todos os primos, ela tem 2 anos.
É, minha vida está totalmente de cabeça pra baixo, não, não digo isso pelo fato da minha mãe e meu pai estarem brigando constantemente, e sim porque ontem briguei com meu melhor amigo, o motivo ? ciúmes! ela ficou com ciúmes do Bruno, meu ex-namorado, da pra acreditar ? e desde ontem, não falo mais com ele.'' De repente, começa a tocar Like a G6, o que me fez ficar destraída, todos aqueles pensamentos se evaporaram da minha cabeça, aperte o pause do meu iPod quando percebi que meu irmão tinha aberto a porta e estava parado, que nem um tonto.
LUCAS : o pai tá te chamando..
VC : onde ele tá ?
LUCAS : na sala
Me levantei da cama e fui até a sala, onde meu pai estava sentado no sofá assistindo um documentário no Discovery Channel.
VC : aconteceu alguma coisa ?
PAI : nada demais, só vamos sair e queria que você se arrumasse
VC : que horas nós vamos ?
PAI : as 20 horas.
VC : ook - olhei para o relógio e vi que os ponteiros marcavam 18:40h.
PAI : e só pra avisar, vistasse com uma roupa formal, é um jantar de negócios,
VC : se é um jantar de negócios, porque eu tenho que ir ?
PAI : vai todo mundo, e se esse negócio der certo, o que espero que dê, você vai ter que conhecer eles do mesmo jeito.
VC : tudo bem.. vou subir e tomar banho
PAI : e vê se não atrase!
Fui até meu quarto, tomei um banho demorado e com água gelada, é, o verão aqui no Brasil não é fácil! Terminei meu banho e fui até meu quarto, de lá ouvi os gritos da minha mãe : (seunome) ponha uma roupa bonita e prepare-se para falar inglês! - não entendi o que minha mãe quis dizer com o '' prepare-se para falar inglês'' finalmente, anos e anos de curso agora valerão a pena.. peguei um vestido não muito formal, mas também, não muito simples, sequei meus cabelos, fiz o make up, e fui escolher meu sapato, decidi ir com uma sapatilha fechada, não estava afim de usar salto, peguei minha bolsa da Guess e fui até a sala.
Estavam todos lá, a minha espera, isso porque fui a primeira a ir me arrumar! fomos em direção ao carro do meu pai, eu como sempre quis escutar Katy Perry, eu simplesmente era viciada nela! escutamos seu CD até o restaurante, era o restaurante mais caro da cidade. meu pai entrou e só pude ver ele dando um tchauzinho de longe e sorrindo, logo depois 3 homens vieram em nossa direção.
resumindo a noite de hoje : tédio!
É, aqueles gringos me deixaram no maior tédio, tive que ficar falando de mulher ou palhaço com meus irmão.. bela noite não ?
nem pra eles terem um filho ou algo do tipo. volamos pra casa, meu pai e minha mãe pareciam estar felizes, provavelmente o tal negócio iria dar certo, ótimo! agora não preciso ouvir mais discussões e quem sabe posso ganhar alguns presentinhos extras no meu aniversário.
Logo que chegamos em casa, fui em direção ao meu quarto, coloquei meu pijama e fui dormir.
TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRI - essa foi a primeira coisa que ouvi de manhã, abri meus olhos e continuei deitada na cama, uns 10 minutos depois, me levantei e fui me arrumar para escola, fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme da escola que mais parecia com uma farda, uma calça jeans escura e meu all-star de couro branco, peguei minha mochila e fui até o carro correndo, pois já estava atrasada.
cheguei na escola e logo avistei Rafaela, minha melhor amiga, conversando com Mateus, Mateus, meu melhor amigo, aquele que eu tinha brigado lembram ?
respirei fundo e fui até eles.
RAFA : ooi (seunome)
MATEUS : oi (seuapelido)
VC : oi rafa, já vou indo pra sala tudo bem ? - estava evitando o Mateus, ele não agiu certo ao dizer que eu era que nem as meninas da nossa escola, em outras palavras, me chamando de fácil, se é que me entendem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário