* JUSTIN ON *
~~ 2 dias atrás ~~
Não accredito até agora que o Scooter fez isso, ele não podia ter me mandado pra Stratford de novo, e o pior é que minha mãe e meu pai ainda concordaram, '' você está muito arrogante, mudou muito, você não era assim, acho melhor passar um tempo em Stratford com seus amigos e família pra ver se volta a ser aquele menino que era antes'' foi isso que ele falou, até decorei, de tanto que ele repetiu, vou ficar 1 ano, vou estar com meus amigos, isso vai ser bom, mas Stratford ? justo pra cá ? olha o tamanho da cidade, eu sei que eu nasci aqui, mas eu não quero mais morar aqui, aqui pra mim, é só um lugar pra passear.
~~ Hoje ~~
- como foi a escola filho ?
- ai mãe, foi normal, to subindo
Entrei no meu quarto e deitei na cama, aquela garota, a (seunome) é muito irritante, mas muito linda, ok, não vamos negar que ela faz meu tipo, mas quem ela acha que é pra falar daquele jeito comigo ? tudo bem que ela pode ter razão, mas isso não vai ficar assim.. aaa verdade, preciso ligar pro Ryan
~~ Ligação ON ~~
- Ry, você vai amanhã ?
- aa vou sim!
- ok então, todo mundo vai tá ? meu pai, eu, meus irmãos, a mulher do meu pai, o Chris e o Chaz
- seu pai chamou mais alguém pra ir com a gente no restaurante ?
- não, acho que não, tomará que não,
- aa então tá, te vejo mais tarde..
-ok, tchau cara
- tchau
~~ Ligação OFF ~~
- JUSTIN VEM COMER!!
- to indo mãe - gritei do meu quarto..
Desci e almoçei, confesso, aquela garota não saia do meu pensamento, como ela consegue ? ser tão irritante e me deixar assim ao mesmo tempo? nem toquei na comida, acho que minha mãe percebeu mas não falou nada.. terminei e subi, entrei no twitter e tentei achar o twitter da (seunome), mas nõ consegui, não faço ideia de qual pode ser o username dela, tá tá, eu fiquei a tarde inteira sim procurando alguma coisa sobre ela na internet, mas não achei nada.
Quando deu 19:00 h. fui tomar banho já que ia sair com meu pai e os garotos.. não sei se falei, mas o Chris e a Caitlin vão passar um tempo aqui em Stratford também, ele e os pais deles alguram uma casa.
Me arrumei e fiquei esperando todo mundo em casa, como tinhamos combinado, depois meu pai passou aqui e fomos, eu e os garotos fomos no meu carro, não ia caber todo mundo no carro do meu pai. Quando chegamos lá no restaurante adivinha ? é, exatamente, já de fora eu vi (seunome) sentada com um cara, que devia ser seu pai e outra garoto, acho que a irmã dela, meu pai entrou e foi comprimentar o rapaz que estava com elas, e sentamos todo mundo juntos.
- calma cara, ela não morde, e desfarça a felicidade tá ? - disse o Ryan baixinho ao ver minha cara quando percebi que iamos sentar com elas.. ficamos conversando, bom eu e o Ryan, por que o Chris e o Chaz ficaram dando em cima da (seunome) e da Lívia, a irmã dela. depoi o pai da seu nome nos convidou pra ir na casa deles assistir o jogo de hóquei, e é claro que meu pai aceitou, tipo, ele é apaixonado por hóquei.
* Você ON *
Tá não vamos negar que o Justin é lindo, aai cara o que eu to falando, ele é irritante isso sim, mas ok, fui no caminho reclamando falando que ele era o garoto irritante da escola e meu pai me deu um sermão muito legal. To com um ódio do Justin, ai que menino chato! e ainda fica olhando pra mim durante o jantar, quase virei e perguntei se tinha algum problema comigo, porque né..
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto,
- (seuapelido) o pai tá falando que é pra você descer e ficar lá com a gente
- aff, to descendo Lí, pode ir indo - me olhei no grande espelho, que dava pra me ver de corpo inteiro, suspirei tentando achar paciencia e desci.
- aí está você, senta aqui com a gente filha, eu sei que você assiste jogos de hóquei - fuzilei meu pai com os olhos, tive que sentar do lado Justin, o tempo passou e percebi que ele não é totalmente um idiota perto dos amigos dele, só quando está no meio de muita gente ou perto de garotas.
- filho, pega mais uma cerveja pra mim
- mas pai, eu não sei onde tem
- aa que isso Justin, a (seunome) te mostra, vai lá com ele (seunome) e pega mais duas cervejas
- sério mesmo?
- sérissimo
- tá tá, to indo - revirei os olhos, levantei e fui até a cozinha, tinha que passar pela sala de jantar que era bem grande, abri a geladeira e joguei uma latinha pro Justin que pegou no ar
- tá estressada é ?
- você me deixa estressada
- ok, eu sei que não começamos bem, mas podemos começar de novo ?
- e porque eu te daria uma segunda chance ?
- não é uma segunda chance
- a não ? então é o que ? - ele parou por alguns segundos e ficou pensando
- ok, é uma segunda chance, mas eu quero te mostrar que eu não sou aquele cara arrogante que você mesma disse que eu sou
- não, você não é um cara arrogante, você está um cara arrogante - sai passando por ele mas ele me puxou, e o inesperado aconteceu...
=O...omg! BEIJAOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!=) CONTINUA LINDA!
ResponderExcluir